As obras deste site estão protegidas pela Lei 9.610 de 1998 (Lei de Direitos Autorais)

2018 @ Tatiana Mareto Silva. Todos os direitos reservados.

A detetive Abbey Brown está cansada de sua vida, quando é contratada - meio contra a sua vontade - para realizar o resgate de reféns que foram sequestrados por guerrilheiros Bolivianos. Ela é a melhor negociadora; está "enferrujada" mas tem certeza que ninguém faz aquilo melhor do que ela. Cheia de regras e extremamente geniosa, a detetive vê-se presa a uma mata fechada, em meio a animais selvagens e lama, no calor da primavera Brasileira, e começa a se arrepender de ter aceito o trabalho.



Para acrescentar à sua tragédia pessoal, a situação se mostra muito mais complicada do que ela esperava. Com terroristas imprevisíveis e o passado batendo à sua porta, o principal problema acaba se tornando Romeo Bianchi: o cliente que parecia divertir-se em ignorar a sua principal regra, a de nunca envolver-se pessoalmente com a causa.



Entre desavenças e situações limite, Abbey Brown tem a chance de revisitar seu passado, redimir-se de seus erros e encontrar a paz de espírito que ela perdeu quando fechou o seu coração para o mundo.

Ela era uma máquina de matar.

Perfeita para qualquer resgate.

E estava apaixonada pelo cliente.