As obras deste site estão protegidas pela Lei 9.610 de 1998 (Lei de Direitos Autorais)

2018 @ Tatiana Mareto Silva. Todos os direitos reservados.

O detetive Alvarez não consegue lidar com a perda brutal de sua esposa e filha. Mesmo dois anos depois do assassinato não resolvido das duas, ele luta com o luto, contra o vício, e está em vias de ser suspenso em definitivo do seu trabalho, a única coisa que lhe restou. O novo delegado, no entanto, tem outros planos para Alvarez: ele requisita a psicóloga Olívia Watanabe para tratá-lo, acreditando que o melhor detetive merece uma chance de se reerguer.

Olívia é uma profissional impecável que abdicou de sua vida pessoal para estudar e passar no concurso dos seus sonhos. Quando ela é transferida para a cidade de Beiral, no interior de São Paulo, não sabe que estará diante do desafio de tratar um paciente que não quer ser tratado.

O primeiro encontro entre Alvarez e Olívia é intenso. Ele flerta com o precipício, ela precisa afastá-lo dele. Ele não vê motivos para viver, ela pretende mostrá-lo alternativas. Mas a proximidade de Alvarez faz com que Olívia precise confrontar a possibilidade de perder tudo que conquistou ou a chance de viver um grande amor.

Um homem, à beira do precipício, encontra uma mulher que lhe apresenta outro caminho.