Conexões diretas no Tativerso
- Tatiana Mareto
- 21 de ago.
- 2 min de leitura
Você quer saber o que se conecta com o que no Tativerso? Pois vamos lá!

Aiden e Elizabeth foram meu primeiro casal de época. No livro deles, conhecemos Edward McFadden, que é o melhor amigo do duque. Também conhecemos Agatha Trowsdale, a irmã de Aiden e que não tem lá muito respeito pelas regras da sociedade.
Edward e Agatha se tornaram o casal do livro dois.

Além de Edward e Agatha, O Conde para Curar meu Coração nos apresenta Isaac McFadden, o segundo filho, e traz de volta Caroline Eckley, que já conhecíamos do livro 1.
Nesse livro, Edward resgata um cãozinho que estava se afogando no riacho perto da propriedade Shaftesbury em Hampshire.

Caroline e Isaac são o casal do livro três. Temos outro casal, formado por Lorde (o cão resgatado por Edward) e Marquesa, a cachorrinha de Caroline.
No livro 3 conhecemos também o Marquês de Granville e sua Rosamund, que são personagens do livro 1 de outra série...

... e ficamos mais próximos de Nathaniel McFadden, que vem como protagonista do livro 5 de Amores em Kent.

Nate é o melhor amigo de Leonard Eckley, que aparece no livro quatro da série Os Eckleys, O Diabo de Nova York.

E é acusado de matar seu irmão Emile, que é protagonista do livro 6 de Amores em Kent.

Na casa do Marquês de Granville há um vaso indiano que deixa Isaac McFadden intrigado no livro 3 de Amores em Kent, presente de Bharat Gupta - que aparece no livro 3 de Os Eckleys.

Neste livro também conhecemos um duque cuja história está ligada ao livro 2 da série Os Quatro Ases de Londres: A Duquesa de Paus.

Na série Os Quatro Ases de Londres conhecemos o Duque de Huntingmour, que é sobrinho de outro duque, Lorde Theobald Landon, o protagonista de Um Lorde do Passado

Não podemos nos esquecer da nossa dama de vermelho! Caroline Eckley aparece em todos os livros das séries Amores em Kent e Os Eckleys. Seja ela mencionada em algum assunto importante ou como coadjuvante, ela está sempre presente com sua rebeldia e personalidade marcantes.

Comentários