top of page

Lealdade Corrompida

Atualizado: 3 de jun. de 2023


Livro para maiores de 18 anos.

Por favor, leia o aviso de gatilhos antes de iniciar a leitura.

Romance contemporâneo + casamento de conveniência.


Diego Rivera sabe que é um monstro e se orgulha disso.


Sua capacidade de extrair dor e matar sem remorsos faz dele o assassino mais eficiente de Los Cobras e um dos homens de confiança do cartel. Depois de perder a mulher por quem se apaixonou, ele decide que nunca mais vai permitir que alguém entre em seu coração e que nada mais importa além de honrar o juramento que fez para seu jefe. É por isso que, quando uma proposta dos aliados italianos agita as coisas na Cidade do México, ele sabe que é o cara certo para a missão.


Elena Mancuso está disposta a fazer qualquer coisa para fugir de seus irmãos. E por qualquer coisa entenda-se oferecer-se para se casar com um estranho.


Quando seu Don decide enviar uma espiã para descobrir se pode confiar no cartel Los Cobras, ela vislumbra a chance de se livrar dos abusos e violências de uma vida inteira, mesmo que, para isso, se torne a propriedade de outro homem. Com a tarefa de descobrir segredos e repassá-los à famiglia, Elena se vê dividida quando descobre que seu marido não é o homem cruel que esperava.



Playlist:



30 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

bottom of page