top of page

Um Lorde do Passado

Atualizado: 3 de jun. de 2023


Theobald Michael Landon é o herdeiro do ducado de Berkeley -- e está prestes a assumir seu título, depois que o duque se envolveu em um incidente com arma de fogo. O prospecto não o assusta, já que ele foi criado para isso, literalmente. Sua vida é regrada, organizada e sistematizada de forma que ele sempre assumiu muitas responsabilidades. Enquanto aguarda o inevitável à beira do leito de morte de seu pai, uma enfermeira lhe entrega um broche e diz: faça uma boa viagem.


Flávia Carolina Reis desistiu de homens e quer viver um “ano sabático”. Depois do terceiro divórcio, criando sozinha os dois filhos e lutando com um dragão por dia para garantir que eles tenham uma vida boa, ela não quer mais saber de relacionamentos. Mas o universo faz aparecer um homem à sua porta. Ele diz que é um futuro duque, que nasceu em 1814 e está completamente nu. E, claro, o bonitão não faz a menor ideia de como chegou ali nem de como voltará para… o passado.


Enquanto desvenda o mistério que levou o levou a aparecer no Brasil, no ano de 2023, e como retornar para o Século XIX, Theobald se vê envolvido demais pela gentil, sorridente e sempre bem-humorada Lady Flávia e sua família estranhamente amorosa. Logo, ele descobrirá que, quando o destino decide unir duas pessoas, não há muita coisa que se possa fazer para separá-las.



Playlist


77 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Comentarios


bottom of page